ARTEGRAFITIDESIGNDESENHOCINEMADESENHOHQMÚSICA
” CÉREBROS COM HISTÓRIAS, REFERÊNCIAS, EXPERIÊNCIA, VIVÊNCIA QUE FAZEM A DIFERENÇA EM SEUS PROJETOS”

Juliana Morais
“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida.”
Confúcio
1984. Ano marcado por fatos históricos, como o lançamento do Macintosh, pela Apple, que viria a revolucionar a história da computação; Michael Jackson ganha um recorde de 8 Grammys pelo álbum Thriller, de 1982, e entra para o livro dos recordes recebendo o 20º disco de platina; Svetlana Savitskaya, cosmonauta, torna-se a primeira mulher a fazer um passeio no espaço (Missão Salyut 7). Em Los Angeles, a Olímpiada, até então, recordista de países participantes (140), que em sua abertura deu um show de tecnologia, revelando para o Brasil a seleção de vôlei que ficou conhecida como a geração de prata. Para a televisão brasileira, o ganho de uma série que faz sucesso até os dias atuais: Chaves, que aliás, ainda me acompanha. Também no Brasil, foi o ano em que surgiu o movimento das Diretas Já.
Em meio a todos esses acontecimentos, eu nasci. E bem provável, que todos esses, tenham contribuído para que eu me tornasse uma pessoa apaixonada pela arte de criar e reinventar coisas, que acredita haver sempre uma segunda resposta certa para tudo e que ao longo da vida, sempre ouvi muito: “quem procura acha”, então cá estou!
Muito Prazer, Sou a Juliana.
Envolvida por todo esse universo, pelos bordões do “Chaves”, pela arte e expressão nas músicas de Michael, sem contar a paixão pela tal “Maçã”, sou ainda, apaixonada pela arte, pelas figuras e linhas do pop art, pela história e seus movimentos, pela redação… e assim, me achei na Publicidade.
Sou Graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE) em dezembro de 2008, com certificado conferido pela melhor apresentação à Banca e melhor Portfólio Criativo por meio da agência experimental Química Criativa; Com pós Graduação em Comunicação Empresarial e Institucional em curso, além de outros cursos de especialização para prática da criação e de idiomas.
Este universo que me encanta cada dia e me faz amar o lúdico, compreender o comportamento do consumidor, me fizera levar a máxima de Confúcio: “escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida.”
Nesta trajetória, atuei em algumas empresas que puderam ampliar meu know-how, dentre elas, no departamento de arte da Editora Três, fazendo diagramação das Revistas IstoÉ Dinheiro e IstoÉ Dinheiro Rural, e claro, além de me aventurar no mundo dos freelancers.
Nesse “cá estou”, sigo buscando novas óticas, e ir aprimorando a arte de escrever; a arte de criar e principalmente a arte de transbordar o amor por aquilo que faz.
Fazendo o cérebro ter cada vez mais ânsia para inovar e ver outras linhas…
Agora, as linhas traçadas pelas mãos do nosso CEO, Rodrigo Teixeira, e aqui, no E2A, coloco meu cérebro para interagir e auxiliar na criação do alicerce da imaginatividade 😉
E então, te perguntou: Por um acaso já reservou um horário em sua agenda, para começarmos essa parceria? Afinal, parceria segundo o dicionário significa: “reunião de indivíduos para certo fim com interesse comum.”. Acredito que melhor termo não existiria para essa ocasião! Vamos começar seu projeto, com o auxílio de nossos cérebros criativos?